segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Cassis - Derma Nail

Hoje é dia de mostrar um esmalte que tem uma cor bem comum, mas que nem por isso deixa de ser lindo e muito chique.
Este é o Cassis da Derma Nail, uma marca de esmaltes nacional que nunca havia usado antes. Já tinha esse esmalte há algum tempo, mas estava encostado, por ser uma tom de cor que já usei muito acabava ficando para trás.  Resolvi usar o Cassis porque me deu vontade de usar algo mais clássico, pensei em usar um vermelhão e fui em busca de um, mas aí o Cassis apareceu na minha frente aí eu pensei "É esse!" 

Cassis - Derma Nail


O Cassis é um esmalte vinho bem fechado, com um brilho impecável, mas macha um pouco. A cor é linda, combina com qualquer momento por ser muito elegante. Para mim lembrou o muito o Licor da Risqué, que foi um dos meus preferidos por muito tempo, isso o início da minha paixão pelos vidrinhos coloridos.

Cassis - Derma Nail

A novidade desse esmalte fica por conta da formulação chamada 3free, que quer dizer que fórmula dele é livre de substâncias químicas que podem ser agressivas as unhas como tolueno, DBP (dibutilftalato) e formaldeído, por isso o Cassis e classificado como hipoalergênico, não causa alergias. Mais informações no site da marca Derma Nail - Cassis.


O cassis é uma ótima opção para quem tem problemas de alergias a esses componentes químicos, e é um esmalte lindo e clássico, um curinga que não pode faltar naquela nossa caixinha de esmaltes.


Beijos Glitterícios

2 comentários:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados