quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Lembrando os velhos tempos (Azul Hortência - Rísqué)


Quanto tempo que eu não usava um Risqué!?! já faz muito tempo mesmo, nem sei quanto, mais que um ano talvez. A Risqué é uma marca bem comum e bem fácil de achar em farmácias, supermercados, perfumarias, etc. Já foi minha marca  preferida, mas hoje em dia não tenho tantos esmaltes da marca e nem tenho comprado novos. 

O Azul Hortência eu comprei há pouco tempo, mas faz tempo que queria comprar por dois motivos, 1º) por ser azul, 2º) por lembrar o Azulejo Português, um dos eu esmaltes preferidos, o azul mais lindo que a Risqué já produziu  e que, não sei porque, saiu de linha. Talvez esse seja um dos motivos da minha birra com a empresa. 
No entanto para minha tristeza, o Azul Hortência só lembra o Azulejo Português por ser azul, porque a bem da verdade os dois não têm nada a ver (estou me contradizendo, eu sei) 

Azul Hortência - Risqué

Quando cheguei em casa com o Azul Hortência comparei o vidrinho com o do Azulejo Português, (sim, eu tenho um vidrinho de estimação do Azulejo Português vazio) O Azulejo Português é mais escuro e puxado para o roxo, pena não ter mais o suficiente para fazer uma comparação nas unhas.

Azul Hortência - Risqué

Mas toda essa ladainha não quer dizer que o Azul Hortência me decepcionou, pelo contrário, me surpreendeu, depois de tanto tempo sem usar um esmalte da marca fiquei impressionada com o brilho dele, só usei extra brilho porque pintei as unhas em um lugar muito ventilado e quente, o que acabou causando umas bolhinhas, mas esse azul é maravilhoso, tranquilo de esmaltar e limpar. 

Azul Hortência - Risqué
O problema surgiu na hora de remover, ele me deixou parecendo com a smurfette, como eu desconfiei que aconteceria, fiquei com os dedos manchado de azul e deu muito trabalho para tirar o azulado dos dedos e das unhas.

Não tenho nada contra a Risqué, (Mentira, tenho sim, quero o Azulejo Português de volta) os esmaltes são incríveis e tem qualidade ótima. Vale a pena investir nos esmaltes da marca. Se hoje não tenho muitos Risqués na minha coleção é porque optei por experimentar marcas diferentes que, em sua maioria, não são facilmente encontradas por aí.

Acredito que todo mundo que tem alguns esmaltinhos em casa com certeza tem uns Risqués guardados na caixinha, não tem?

Beijos Glitterícios!!


4 comentários:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados