segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O sol nas mãos! Oasis - Jade


 Hoje os esmaltes da Jade figuram como meus nacionais preferidos. Qualidade ótima, preço acessível e opções lindas de cores e acabamentos. Mas o destaque da marca são mesmo os seus holográficos, cada um mais perfeito que o outro, dá vontade de ter todos!

Recentemente a Jade lançou sua nova coleção de holos a Rainbow Effect (efeito arco-íris) que conta com sete novas cores. Comprei apenas três vidrinhos dessa nova coleção, mas já estou doida pelos demais.
Cores, Glitterices Etc - Oasis - Jade

Para estrear a coleção escolhi o Oasis, um amarelão com reflexos de várias cores, mas principalmente verdes, que brilha muito e dispensa o uso de extra brilho. Olha o que acontece quando ele é exposto diretamente ao sol.

Cores, Glitterices Etc - Oasis - Jade
Maravilhoso, não é? Aqui mais uma foto, só que sem luz direta. A holografia não fica evidente mas ele continua lindo.

Cores, Glitterices Etc - Oasis - Jade
Aqui uma comparação entre o Oasis exposto à luz artificial e à luz do sol. É possível ver a holografia mesmo dentro de casa, então se chover não será tão decepcionante usar esse holo.

Cores, Glitterices Etc - Oasis - Jade
A qualidade da esmaltação é perfeita, passei  três camada só porque iria fotografá-lo, e como minha unhas estão grandes, pensei que talvez nas fotos aparecessem o branquinho das unhas, mas duas camadas são suficientes para fechar a cor, o esmalte é super tranquilo para limpar e a secagem é bem rápida.

E aí, gostaram do nada discreto, mas espetacularmente lindo Oasis? Vocês conhecem a marca? 

Beijos Glitterícios!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados