quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Quebrando Preconceitos! Maple Syrup - Nina Ultra Pro

Se tem uma cor para qual eu sempre torci o nariz, essa cor era o marrom. Sempre achei sem graça, mesmo achando elegante. Às vezes até usava algum, mas sempre os mais puxados para o vinho, mas marrom, marrom mesmo, eu tinha preconceito. hahaha

Tudo mudou quando vi o Maple Syrup nas minhas unhas pela primeira vez, fiquei maluca com esse esmalte, que de sem graça não tem nada. Entrou para o meu hall de top esmaltes divos.

Cores, Glitterices Etc. Maple Syrup - Nina Ultra Pro
O Maple Syrup é da marca Nina Ultra Pro, meu único esmalte da marca, que comprei sei lá porque, mas que foi uma das melhores aquisições que já fiz.

Cores, Glitterices Etc. Maple Syrup - Nina Ultra Pro
O Maple Syrup é metálico, e dá para ver que no sol ele reflete uns brilhinhos coloridos, mas de forma discreta. Infelizmente não tirei nenhuma foto dele  fora da luz direta do sol para mostrar como continua maravilhoso, mesmo à luz artificial.

Cores, Glitterices Etc. Maple Syrup - Nina Ultra Pro
Ele tem um fundo vinho, mas é diferente de qualquer outro marrom que eu conheça, a esmaltação é muito fácil e a secagem muito rápida, pintei as unhas a noite, antes de dormir, e esmaltei no dia seguinte. Vejam que ele está perfeito.

Gostei tanto desse esmalte que depois dele até comprei outros marronzinhos, mas não usei nenhum ainda hahaha. 

P.S. Os efeitos especiais dos raios de brilho são naturais, culpa do brilho divo do esmalte e do sol.


Beijos Glitterícios!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados