sábado, 16 de novembro de 2013

Unha tatuada! Amazônia - BU

Depois de pequenas férias forçadas do blog, estamos de volta \o/... Para recomeçar bem, trouxe uma novidade neste blog a tatuagem de unha. Já ouviram falar? Não? Pois isso existe e vou mostrar!!
O esmalte escolhido foi o Amazônia, um verde nada discreto, metálico e lindo da BU, uma marca nacional que tem cara de gringa.
Os vidrinhos da BU, são quadradões e super estilosos, veja aqui. A marca tem alguns esmaltes lindos e bem diferentes dos que normalmente encontramos no mercado. O Amazônia eu recebi através de um clube de assinatura de esmaltes que participei durante algum tempo. Assinatura de esmaltes??? pois é!! Qualquer dia volto a falar sobre isso.

Cores, Glitterices Etc. - Amazônia, BU + Tatuagem de unha, Tatuagem Mania

Não é a primeira vez que uso o Amazônia então decidir incrementar o bonito com uma filha única, mas como não tenho talento para nail arts elaboradas decidi usar umas tatuagens de unhas que tenho há um tempo e que estavam esquecidas no fundo da caixinha.

Cores, Glitterices Etc. - Amazônia, BU + Tatuagem de unha, Tatuagem Mania
As tatuagens de unhas são relativamente fáceis de aplicar, são idênticas aquelas que vêm de brinde em chicletes , é só cortar a cartela tirar a proteção plástica, colocar a tatuagem virada para a unha e molhar o papel em que ela fica colada, daí ela solta na unha, com certo cuidado e delicadeza tudo dá certo ( fico devendo fotos das cartelas). Depois disso é só usar um extra brilho por cima limpar os cantinhos com removedor e fica desse jeito que vocês estão vendo.    

Cores, Glitterices Etc. - Amazônia, BU + Tatuagem de unha, Tatuagem Mania

O resultado teria ficado melhor se eu tivesse usado a tatuagem por cima de uma esmalte mais claro, o Amazônia acabou escondendo o colorido do desenho abstrato dessa tatoo. Essa estampa eu comprei no site Tatuagem Mania. Parece que eles mesmos produzem as estampas, tem várias outras opções e os preços são muito bons, mais barato que películas e adesivos de unha. Estou louca para testar as tatuagens que brilham no escuro.

Bem, falei demais!! Gostaram do verdão Amazônia? A tatuagem de unha, diferente não é?

Beijos Glitterícios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados