domingo, 4 de maio de 2014

Czare + Queen - Y|N|C

Hoje estou estreando uma marca que conheço há pouquíssimo tempo, não só porque a marca começou a lançar esmaltes recentemente, mas também porque não a encontro sendo vendida em lugar nenhum. 

A marca é a Y|N|C: Yenzah Nail Color, até onde sei a Yenzah já é uma marca conhecida por seus produtos de tratamento capilar e agora resolveu entrar no mundo mágico dos esmaltes.
Meus esmaltes da marca vieram da Esmalteria Club, e tenho apenas dois o Queen e o Czare, o primeiro é dourado e foi o primeiro que recebi, mas ficou guardado e o segundo é marrom, super chique, mas aparentemente comum.

Eu falei aparentemente porque os esmaltes meu surpreenderam com a qualidade e facilidade da esmaltação. Nunca tive boas experiências com esmaltes marrons cremosos desse tom, eles já tem aquela cara que são chatinhos de esmaltar, que acabam manchando e exigem camadas a mais para acertar a cor e extra brilho para arrematar.  O Czare é ótimo, com uma camada já cobre a unha, o pincel é achatadinho e ajuda muito também e o brilho, ahhhh o brilho é perfeito. E já que estava estreando a marcar resolvi usar logo os dois de uma só vez e utilizei o Queen para fazer uma filha única, dourado perfeição!

Minha esmaltação não ficou das melhores, mas a culpa é toda minha e da minha falta de paciência. Tentei fazer uma nail art e não deu certo, daí tive que retirar tudo e repintar as unhas e como já era tarde da noite o resultado não ficou 100%, mas pior seria se a qualidade dos esmaltes fosse ruim.

Os esmaltes Y|N|C vêm em vidros de 12ml e contêm partículas de diamante e d-pantenol, além disso os vidrinhos vêm com esferas que ajudam a misturar o esmalte, acho que vale a pena ter pelo menos um esmalte da marca na coleção.

Conhecem os esmaltes Y|N|C? O que acham?

Até a próxima!!



5 comentários:

  1. Menina q lindo esse dourado... o outro tb é mas, amei o dourado com todas as minhas forças :)

    Nunca usei a marca...

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dourado me surpreendeu tbm!! Nem falei muito dele pq o lindão merece um post só para ele!! Recomendo Y|N|C. A qualidade dos esmalte é ótima!!

      Bjs

      Excluir
  2. Os dois são lindos! Ainda não usei nenhum da marca, estou doida para experimentar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do dourado, pena não achar a marca aqui!
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados