sexta-feira, 4 de julho de 2014

#aguentacoração

Olá!! Hoje é dia de grandes emoções. Brasil x Colômbia pela quartas de final da Copa do Mundo da FIFA. Já estou nervosa desde já, no último jogo quase passo mal de tanta aflição. Espero que o jogo não seja tão sofrido quanto o último senão meu coração não aguenta!! hahaha 

E como tem dado sorte, hoje vim mostrar minha mani temática para torcer, super prática e linda.

Minhas férias terminaram, por isso o tempo fica um pouco mais escasso então só tive a chance de pintar as unhas à noite. Eu precisava de algo fácil de fazer e que ficasse pronto a jato, pois já passava das 23:00 quando comecei a pintas as unhas. 

Decidi fazer um esponjado, por ser fácil e o próximo passo foi escolher os esmaltes. Teriam que ser esmaltes que secassem rápido e não fossem chatinhos de esmaltar. Os escolhido foram o Seja Ousada e Amazônia da BU e o Hard Rock e o Psicodélica da Jade.

Pintei as unhas gêmeas com o amarelo (Seja Ousada) e as outras com verde (Amazônia) e em seguida fiz o esponjado apenas nas duas unhas com  Azul (Hard Rock) amarelo e verde com listras diagonais. Apesar de já ter ficado super brilhante pois todos os esmaltes são bem metálicos eu decidi "holografar" com o Psicodélica, e amei o resultado!!!
Para minha alegria pela manhã (de ontem) o sol apareceu depois de dias chuvosos... Deve ser um bom sinal, não é? Deu para mostrar como ficou a holografia à luz do dia, na primeira foto do post a luz é do flash da câmera. A tirei porque fiquei com medo que o sol não surgisse. De qualquer modo com ou sem luz o resultado ficou muito bom. Adorei!!

E vocês, meninas, gostaram? Como está a animação para a torcida? Ficar nervosa pode, só não pode roer as unhas por isso, heim!! hahaha

Até a próxima, espero que comemorando mais um vitória!!

Vai BRASIL SIL SIL!!!!

2 comentários:

  1. Ficou lindo o efeito holografico,gostei demais
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser temática, eu achei bem bonita a mani. Curti! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados