sábado, 16 de agosto de 2014

Veludos Roxos!!

Olá! Quando estava escolhendo as fotos para esse post percebi o quanto que minhas unhas estão grandes, acho que está na hora de cortá-las, mas juro que morro de preguiça de fazer isso porque sempre acabo deixando alguma meio torta por cortar demais ou cortar os cantos do jeito errado. Geralmente faço isso quando alguma quebra, mas ultimamente elas têm resistido bem, talvez seja por causa da base da UNT que estou usando, mas como minhas unhas são muito fortes eu não tenho como dizer se a base tem realmente influência nisso.

O post de hoje está com um montão de fotos porque além da combinação de esmaltes tem um upgrade com uma carimbada.

Vi há algum tempo num blog uma combinação de dois esmaltes roxos, sendo um deles o Velvet da Jade, que ficou incrível. Infelizmente só gravei o uso do Jade porque eu o tenho. Já dei um fuçada na net para consegui encontrar o blog onde vi o post, mas não consegui de jeito nenhum e minha cabeça de vento não me deixa lembrar, mas caso encontre faço um upgrade no post depois para dar os devidos créditos para a minha inspiração.

Assim que vi o post decidi que queria fazer algo parecido lembrei de dois "veludos roxos" da minha coleção, O Velvet da Jade e o Purple Velvet da Kleancolor.

Comecei o com o Kleancolor e por cima o Jade. O Purple Velvet tem acabamento perolado e o Velvet é um roxo com uma pegada duochrome com brilhinhos rosa. O resultado ficou super hiper brilhante e chamativo, ainda mais com as unhas desse tamanho. Dependendo da luz a cor do esmalte muda, e aparece mais um pouco de rosa. Lindo, lindo, lindo...

Alguns dias depois surgiu um tempinho daí resolvi carimbar, confesso que me arrependi logo depois porque cobriu o efeito brilhante da combinação e por incrível que pareça, mesmo carimbada, deixou a mani mais discreta.

A carimbada ficou bem decente, utilizei placa DRK, porém com o desenho tão fechadinho deixou mais em evidência o prata do esmalte para carimbo da La Femme que o roxo. 

Tanto o Purple Velvet da Kleancolor quanto o Velvet da Jade são de qualidade excelente e lindos separadamente, mas juntos eles são perfeitos. Pretendo usar essa combinação outras vezes.




2 comentários:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados