quarta-feira, 24 de junho de 2015

Electric Coral - L.A. Girl

A fogueira tá queimando em homenagem a São João, o forró já começou... ♪♫♫♪♫ Oie, gente!! Hoje é dia de São João, para mim uma das épocas mais gostosas do ano, amo o clima, as comidinhas de milho, o forrozinho pé-de-serra... Tudo de bom!!!

Eu queria ter feito uma mani temática, mas não deu tempo, infelizmente. Porém o esmaltinho de hoje é tãaaaaao lindo que compensa!

O lindinho da vez é o Electric Coral da L.A Girl da maravilhosa coleção 3D Effect que tem outras cores lindas de deixar a gente de queixo caído.

O bonito é coral (lógico) jelly, facinho de esmaltar, só usei duas camadas, porém o grande diferencial dele são essas partículas holográficas  do acabamento que brilham muito e tem um efeito incrível.

Elas parecem "caquinhos de vidro" brilhantes e dá uma profundidade belíssima para o esmalte. O brilho espelhado vem do Verniz Saloon porque na secagem o Electric Coral ficou meio fosco.

Eu já havia usado o Electric Coral antes, mas não o tinha mostrado aqui no blog ainda, apesar de ser um esmalte de uma coleção muito conhecida acho que ele merecia lugarzinho aqui, mesmo não combinando muito com a estação atual que pede cores mais fortes e escuras, mas como eu não ligo muito para esse negócio e para mim o que está na moda é o que eu estou com vontade de usar... Viva ao Electric Coral!! hahaha

Bom São João para vocês!! 




23 comentários:

  1. Amo tons de vermelho!essa embalagem é linda.
    Beijos!

    http://bloganelinaramos.blogspot.com.br
    Instagram:@anelinaramos

    ResponderExcluir
  2. Amo tons de vermelho!essa embalagem é linda.
    Beijos!

    http://bloganelinaramos.blogspot.com.br
    Instagram:@anelinaramos

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais ele! *___*
    Mas posso estar doida, mas enxerguei mais laranja do que coral huahuauahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, as suas unhas ficaram ainda mais perfeitas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Esse lindo está na minha lista de desejos esmaltísticos rsrs Muito perfeito!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte perfeito,suas unhas ficaram maravilhosas com ele,arrasou na esmaltada.

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza e olha que não sou fã da cor, mas amei tudo: unhas e esmalte rs.
    Aliás, sonho em ter um esmalte da marca (um sand lindoooooooo) hauhauhau.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa é lindo!
    Também sou de acompanhar cores da estação não. Vou usando o que for gostando.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais ele... Concordo coma Pathy, vi mais laranja.
    Também adoro essa época do ano e o friozinho do inverno...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que esmalte mais lindo! Adorei a cor e o efeito!

    Beijo e um ótimo dia =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte mais lindo *O* amei !!

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalta é de cair o queixo ♥ ♥ ♥ Que cor maraaaa...
    Ahh, também amo o São João... E mais sendo Paraibana!!!

    ResponderExcluir
  13. Amo esmaltes nesse tom e esse é lindo e esse efeito deixa mais lindo ainda.

    Beijo.
    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que Laranja lindo! Ou coral?
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai também adoro essa época :)

    Ameeei demais a cor desse esmalte !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  16. Esmalte lindo
    a tempo não vejo um esmalte laranja que me bata o coração
    eu amei
    unhas maravilhosas como sempre
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais esse esmaltinho, a mani ficou linda
    Beijos!!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  18. adoreeeeeei ! que lindo
    damaryssthefany.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essa coleção é maravilhosa! O meu ainda está encalhado, rs
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados