sábado, 31 de janeiro de 2015

Orly + Pueen Encore

Olá!! Hoje é dia de mani fofa e de mostrar um sonho de consumo realizado!! Em minha louca paixão pelas placas de carimbo descobri as placas PUEEN, em especial a Pueen Stamping Plate Collection Special Edition - ENCORE. Lindeza com nome sobrenome!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

021 Miss Rôse + Carimbada dupla

Oi, gente, aqui estou eu novamente com a segunda postagem pós férias. E hoje vou mostrar minha atual paixão, os carimbos. Minha coleção de plaquinhas cresceu consideravelmente nos últimos meses, assim como minha coleção de esmalte especiais para carimbo, além disso sigo um monte de divas das carimbadas perfeitas no Instagram para me inspirar, ou seja, estou viciada!! hahaha

sábado, 24 de janeiro de 2015

Teal Dimension - L.A. Girl

Oi, gente!!! O bloque está de volta o/. A partir de hoje o Cores, Glitterices Etc encerra suas férias para manter postagens regulares durante a semana. Pretendo fixar duas postagens por semana, no início e no final dela, e algumas postagens extras em caso de datas especiais ou qualquer outro evento que valha  o registro. 
Quero logo avisar que estou no momento Nailart da vida, em um caso de amor especial com os carimbos, portanto preparem-se para vê muito disso por aqui.

Mas para marcar a volta não escolhi nenhuma NailArt, escolhi um dos meu preferidos mais lindos da minha coleção, um dos meus xodós esmalísticos