sábado, 28 de março de 2015

Desafio glitterices - 3 Holográfico

Oiee, gente!! Hoje é dia de mais um desafio glitterices e modéstia a parte, hoje eu caprichei!! hahaha
Aaaaaamo holográficos de paixão, por isso foi bem sofrido escolher um para o desafio, então o critério foi escolher um que nunca havia usado antes. Tenho vários não usados, então outro critério foi o que está a mais tempo encalhado, daí ficou fácil escolher porque esse DL está encalhado há séculos e é o único dos meus esmaltes da marca que ainda não havia sido usado.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Rosa Crystal - Avon

Oi, gente!! Hoje é dia de um lindo que está fazendo os maior sucesso e que provavelmente vocês já viram desfilando por aí em outros blogs. Eu já vi várias vezes. Mas tanto sucesso é muito justificado, esse esmalte é realmente especial. 

sábado, 21 de março de 2015

Magia - Jade

Oi, Gente!! Sabe aqueles dias em que você decide executar uma ideia que já está há um tempo na cabeça cabeça, tipo uma nail art que você está afim e que na teoria parece ser super prática de fazer e tal, mas que na hora de pôr a mão na massa tudo desanda e o que parecia fácil e prático se torna uma lambança terrível que faz você se arrepender amargamente de ter começado? Pois é, a mani de hoje é o plano B de uma nail art frustrante.

Estava planejando uma tape mani com uns esmaltes que já havia separado para esse fim há dias, mas não consegui o resultado esperado, insisti, no entanto o resultado só piorou, já era quase meia-noite, eu iria viajar no dia seguinte e depois de horas tentando era inadmissível que eu saísse no dia seguinte com as unhas nuas, tirei toda a lambança das unhas e fui em busca de algo prático e de secagem rápida. Não tive dúvidas. Tinha que ser holográfico e tinha que ser Jade.

sexta-feira, 20 de março de 2015

TAG: Meu Blog e Eu

Oi gente!! Hoje estou passando rapidinho para responder minha primeira tag. Eu fui indicada pela Anete Oliveira do blog Coisitas e Coisinhas e achei bem legal porque as perguntas são sobre minha relação com O Cores, Glitterices Etc.


quarta-feira, 18 de março de 2015

Roxo Glam - Avon Nailwear Pro+

Oi, gente!! Eu sou louca pelos esmaltes da linha premium da Avon Nailwear Pro+ Esmalte  5 em 1, acho que só não comprei todos porque boa parte deles tem cores comuns demais para valer os preços que tem. Mas esse não é o um problema do lindão aqui em baixo.

sábado, 14 de março de 2015

Desafio Glitterices - 2 Cremoso

Oiee, gente!! Hoje é sábado e para mim é dia de curso de Inglês para só depois, à tarde, a folga do final de semana começar, mas hoje também é dia do Desafio Glitterices. Já cheguei ao segundo sábado do desafio?!? O tempo está voando!!!!


terça-feira, 10 de março de 2015

Upgrade inesperado!!

Oiee!! Hoje vou mostrar mais que falar porque o esmalte aqui em baixo eu já havia mostrado na postagem anterior, inclusive, usei todo um blá blá blá para dizer que ele era tão lindo que não teria vontade de carimbar e tal.

Bem, três dias depois...

sábado, 7 de março de 2015

Bette - Picture Polish

Oiê, gente!! Hoje é dia esmaltação "básica" sem técnicas de nail art ou qualquer frescurice. Isso por dois motivos: primeiro, estava com preguiça e segundo, não tive coragem de fazer mais nada quando vi toda lindeza azul brilhante deste esmalte!

 

quarta-feira, 4 de março de 2015

Leadlight

Oi, gente!! Vou tentar me conter na empolgação pelas unhas de hoje, porque estou muito, muito, muito apaixonada por ela. (só usei 3 muitos, se seguisse minha empolgaçao usaria uns 10) Então, originalmente essas seriam as primeiras unhas do Desafio Glitterices, que é glitter,  mas modestamente falando ficaram tão maravilhosas que eu decidir fazer uma postagem especial para explicar a técnica Leadlight, que é a que usei para criar estas unhas.