sábado, 22 de agosto de 2015

Snowcone - Orly

Oieee, gente!! Ultimamente estou na vibe de desencalhar os bonitos esquecidos, há vários esmaltinhos novos esperando serem estreados, mas eu simplesmente resolvi dá uma olhadinha mais apurada no fundo das prateleiras.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Deep Blue - Beauty Color

Oiee, gente!! Hoje é dia de mais uma esmaltação lindona, mas sem nenhuma adição artística hahaha. No entanto acho que o esmalte deu conta sozinho de ser maravilhoso, sem precisar de muita ajuda.

sábado, 15 de agosto de 2015

Desafio Glitterices - 13 Não gosto

Desde o início desse desafio fico reclamando como é difícil escolher o esmalte por causas da variedades de opções porque fico na dúvida de qual é o mais lindo para usar e tal... Bem dessa vez foi diferente! O tema do Desafio Glitterices essa semana é Não Gosto, por isso minha dúvida se resumiu a apenas duas opções...

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Baile da Preta - Preta Gil

Oieee, gente!! Hoje resolvi estrear uma esmalte que anda dando o que falar por aí, tenho visto tanta gente usando e gostando da marca que como boa viciada fiquei super curiosa para testar!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Tag - Escrita

Oie, gente!! Passando bem rapidinho para responder uma TAG que a fofa da Anete do blog Coisitas e Coisinhas me indicou para responder. Amei a temática, portanto não poderia recusar a indicação.

A tag consiste em responder algumas perguntas numa folha manuscrita, coisa que hoje em dia esta cada vez mais raro, né?!? Conhecer a letras das pessoas. 

Já vou logo avisando, sou professora, mas minha letra é um horror, espero que vocês consigam entendê-la hahahaha

Lá vai:

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Part 2 - Reverse Stamping - O resultado Final

Oie, gente, olha eu aqui de novo!! Como prometido no post anterior, aqui vai para vocês as fotos da minha mani feita com a técnica de Reverse Stamping ou carimbada preenchida que expliquei na postagem anterior.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Part 1 - Reverse Stamping - Uma tentativa de tutorial

Oiee, gente linda!! Pois, é, pois é, vocês não leram o título do post errado, decidi pela primeira vez desde a criação deste glitterício blog fazer meu primeiro tutorial de nail art. Para que vocês não criem muitas expectativa já vou dizendo não tá lá essa coisas não hahaha... Não tem vídeo, as fotos estão mais ou menos, as explicações razoáveis, mas foi feito com boa vontade.

sábado, 1 de agosto de 2015

Desafio Glitterices - 12 Gosto Muito

Oieeee, gente!! Essa semana foi de volta às aulas, portanto bastante agitada, por isso mais uma vez não fiz a postagem da quarta-feira passada, mas pelo menos consegui colocar a postagem do Desafio Glitterices certinha em dia o/