segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Eu Vejo Flores em Você ♪♫♪

Oieeeee, gente!! Estou feliz demais de estar aqui hoje postando para vocês depois de tanto tempo de tentativas frustradas. Os últimos seis meses foram complicados, passei a trabalhar em duas cidades diferentes, minha casa entrou em reforma, morei numa casa menor, fiquei sem internet... aff tanta coisa! Nem pintando as unhas direito estava, mas agora as coisas estão se ajeitando, estou de volta à minha casinha, ao meu quarto, como minhas coisinhas no lugar... Uma felicidade só!!

Espero a partir de agora voltar a postar regularmente e manter tanto o Instagram quanto o Facebook atualizados. Para comemorar decidi fazer uma mani bem colorida e alegre fazendo um nailart que tinha vontade de fazer há um tempão, mas ainda não havia tentando.

Para começar escolhi o Azul Negro da Avon como base, que é um azul tão escuro que passa por preto e quase não dá para perceber que é azul.

Carimbei com branco para carimbo da La Femme uma imagem fofa da placa PUEEN Encore  SE02B. Eu amo essa imagem porque amo borboletas e até já havia utilizado aqui.


Para deixar a mani bem colorida preenchi os desenho com TC coloridos da Soap Bubbles Soft Tints da Esmaltes da Kelly que vocês já me viram usando váaaaaaarias vezes por aqui.

O resultado não ficou 100% perfeito, mas achei que que ficou bonitinho apesar de algumas falhazinhas. Acho que estou enferrujada hehehe Tenho certeza que a próxima será mais caprichadinha.

Bem, espero que tenham gostado da mani florida de hoje. Logo que abri a página pra escrever o post a música Flores em Você do Ira! veio à minha cabeça, daí decidi intitular o post com um verso dessa joia do Rock Nacional. Vou deixar aqui o vídeo dessa lindeza para vocês curtirem também:




6 comentários:

  1. Que bom que voltou. Sua carimbada ficou linda demais. Arrasou!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que a casa da gente né,eu amei essa carimbada sobre o esmalte preto,bem alegre e linda!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  3. Que mani perfeita! Tão bom estar em nossa casa, né?
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tudo está se ajeitando...feliz por ter voltado e voltou lindamente.
    Amei as unhas, gosto muito de carimbadas.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Oie, unhas lindas, arrasou, perfeitas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados