sábado, 26 de março de 2016

Repeteco de Criptonita!

Oieee, gente!! Que feriadão lindo, heim?!? Apesar de ser feriado de Páscoa e de ter um monte de manis temáticas lindas e super fofas rolando por esse mundo maravilhosos dos blogs e instas, eu decidi que iria utilizar a época como desculpa para usar um temática diferente. Não sei se vocês sabem, mas recentemente estreou nos cinemas filme Batman vs Superman e como eu gosto muito dessa coisa de super-heróis e sou team Superman decidi trazer novamente aqui no blog um esmalte que amo e que nem precisava ser tão lindo porque eu comprei mesmo pelo nome fantástico dele.

O verde incrível aqui é o Kriptonite da Picture Polish, um dos esmaltinhos mais queridos da minha coleção por motivos diversos.

O pirmeiro motivo já falei anteriormente: o nome. Eu sempre gostei do Superman e quando vi o nome desse esmalte eu decidi que tinha que ter.

Motivo dois: partículas holográficas. Amo demais esse acabamento e esse brilho. Apesar de não ser muito a de verde ele acabou se tornando um dos meus esmaltes preferidos.

Motivo três: a qualidade. Fácil de esmaltar, seca rapidinho, brilho perfeito sem TC e durabilidade maravilhosa.

Motivo quatro: o ponto fraco do homem de aço. Gente, eu posso derrubar o Superman usando esse esmalte! Isso não é incrível ?!? hahaha

Eu já havia feito uma postagem usando o Kriptonite antes, até pensei em fazer alguma nailart para diferenciar, mas amo tanto esse esmalte assim lisinho que desisti. O diferencial fica pelo tamanho da unhas então ;) Link para o primeiro post Aqui. Lá tem umas explicações mais técnicas e tal. Explica até o que é a Criptonita!! hehehe

Uma ótima Páscoa!






10 comentários:

  1. Uauu que lindo!! Postagem nova
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa que esmalte lindo, arrasou, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeei !

    Eu sou doida pra ter pelo menos um esmalte deles... acho tão lindos. E os nomes são um caso a parte né ? Hehehe.

    Também adoro SuperMan... e Batman também kkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Só digo uma coisa: Morri com esse esmalte! Lindo demais da conta! *_______*
    Agora eu desejei hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Amei esse esmalte! O brilho dele é incrível! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Liiindo!
    Me apaixonei!
    Ainda mais que sou tem Batman, e usaria ele pra derrubar o Superman! HUAHUAHUSAUISHAHIS
    Beeijo!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Agora com Batman x Superman, essas unhas tem tudo a ver! Adorei a cor!

    Bj e ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse esmalte, super vale a pena repetir a esmaltada com ele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é um luuuuuuuuuuuuuuuuuuuxo, ainda vou ter algum da marca hahahaha!
    Muito lindo!
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados