sábado, 2 de abril de 2016

Apipila P48

Oieeee, gente!! Sábado ensolarado por aqui e aí para vocês? A postagem hoje é sobre uma plaquinha que me deixou apaixonada de tão fofa e por causa das possibilidades de combinações que oferece mesmo sendo pequena. Vou mostrar  minha primeira experiência com a Apipila P48.

A placa  P48 da Apipila tem como diferencial suas imagens imitam a técníca de Tape mani. Que é quando se usa fitas adesivas para criar os desenhos.

Eu nunca fui muito paciente com tape manis, colo a fita no lugar errado ou deixo mal posicionada, não espero o esmalte secar direito e acabo arrancando parte do esmalte com a fita... enfim, um desastre! Essa placa é minha salvação para minhas "fake" tape manis hahaha 

Utilizei duas imagens da placa e fiz algumas sobreposições com a ajuda do queridinho carimbo transparente, também da Apipila. Pela primeira vez na vida consegui um resultado melhor na mão direita que na esquerda. 

Por isso, pela primeira vez na história desse blog, mostro minha unhas da mão direita (clap, clap, clap). Para fazer essa mani utilizei os esmaltes Princess Sabra A-England e para carimbar Esmalte para Carimbo Bordô La Femme e Extra Black DRK Nails.

Eu sei que preciso treinar um pouquinho mais e a borracha do carimbo transparente dificulta um pouco a vida por causa de sua consistência dura, a Apipila lançou borrachas que prometem ser mais maleáveis, já encomendei a minha para testar. De qualquer modo eu gostei bastante do resultado e ainda vou brincar muito com essa plaquinha. Dá para fazer muitas combinações com ela.

Espero que tenham  gostado! Bom final de semana ;)



8 comentários:

  1. Nossa, adorei as unhas! QUERO UMA PLAQUINHA DESSAS HAHAHA

    Sucesso ♥
    http://sapatilhanervosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindo e amei tbm a combinação de cores , ficou show!
    Adorei essa plaquinha!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Também não dou conta de tape mani não... essa plaquinha seria perfeitaaa pra mim :)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. A mani ficou bem bonitinha! Eu também sou um zero a esquerda com tape mani kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou lindo, amei muito o resultado, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a carimbada! Ficou linda! Eu acho lindos esses carimbos com a borracha transparente. Estou louca para ter um igual. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amei :)
    A combinação de cores ficou perfeita!

    Vem conhecer o meu Blog: 💕

    tathybarbosa.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados