sábado, 16 de abril de 2016

Meninas Divas!!

Oieee,!! Ai gente, estou chateada com essas minhas unhas que não querem crescer... quando eu acho que estão tomando jeito alguma estraga prazeres resolver quebrar no cantinho, bem na carne. Eu até tento cortar dos lados para retirar apenas o pedacinho quebrado, dar uma ajeitadinha, mas a solução é temporária. O jeito é cortar no talo para não ficarem uniformes. Comprei umas placas novas e nem consigo usar direito porque muitas imagens não ficam legais nesses cotoquinhos. É frustrante!!!

Mas parando com o drama... Hoje venho mostrar uma combinação bonitinha com nome de meninas que fiz nas minha curtíssimas unhas.

A primeira menina é Arabella que é esse esmalte sand da Zoya, rosa escuro maravilhoooooooso que tem textura e brilho lindos de morrer. Acho que esmalte texturizado combina muito com unha curta, por isso escolhi um sand para usar.

A outra menina é a Betina, o nome da placa de onde saiu essa imagem de coraçõezinhos fofos. Modelo da placa é 07. Nunca havia usado placas Betina, mas não tive dificuldades com elas, foi bem tranquilo carimbar.

Fiz uma carimbada dupla, mas nem parece. Carimbei com Dark Gold DRK Nails, mas ficou tão apagadinho no Arabella que resolvi carimbar por cima com o prata para carimbo da La Femme. Não sou muito fã de imagens de corações, mas acho que resultado ficou bem decente. A mani ficou fofinha! 

Tá que ficaria melhor nas unhas um pouco maiorezinhas, mas...

Bem, melhor ficar por aqui antes que recomece os drama das unhas quebradas. Espero que tenham gostado e quem tiver alguma dica que me ajude e evitar quebrar tanto as unhas me ajudem por favor!! hahahaha





6 comentários:

  1. Sua unhas ficaram muito lindas,eu amei,eu já amo estampa de corações,acho uma fofura! :)

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. Oie, unhas lindas, amei o esmalte perfeito, carimbada linda, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Logo elas crescem. Mas são lidas em qualquer tamanho
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Minhas unhas tb têm quebrado :(

    Estão lindas nesse tamanho e amei a esmaltação.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. As minhas cotocaram essa semana, fiquei super chateada e estou usando uma base muito boa da Orly.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados