sábado, 6 de agosto de 2016

Meditation Penélope Luz - Upgrade

Oieee, gente!! Vim mostrar algo que disse que não iria fazer, mas fiz. hehehe Pois é, na postagem anterior eu mostrei o Meditation da Penélope Luz e lá eu disse que não tive coragem de carimbar porque havia achado lindo demais e por isso fiquei com pena.

Bem, seguindo o sábio conselho que a querida do Blog Usei Hoje deixou nos comentários eu resolvi fazer uma arte nas unhas depois de alguns dias que esmaltei e antes de trocar de esmalte. Assim eu curto o melhor dos dois mundos! hehehe

Toda a arte foi feita com a Super Placa F da Apipila e com o carimbo transparente da mesma marca. Comecei carimbando as linhas cruzadas numa carimbada dupla. Primeiro usei o branco neon da La Femme e depois o Ju da Whatcha.

Para as flores utilizei o branco para carimbo da La Femme, com um palito manchei um pouco o miolo das flores com amarelo Soap Bubbles da Esmaltes da Kelly e fiz a bolinha do miolo com dourado para carimbo, mais uma vez da La Femme.

Eu achei que iria ficar meio exagerado, bem, até ficou, porém eu gostei mais do que esperava. Finalizei com meu querido Verniz Saloon, para mim o melhor que há para usar por cima de carimbadas, pois não mancha o desenho.
Eu amei o resultado e acho que vou ficar mais uns dias com essa mani, mais até do que havia planejado.


5 comentários:

  1. E o que já estava lindo ficou maravilhoso !
    Parece que as cores da carimbada deram mais uma alegria para o meditation e o resultado ficou perfeito.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso que eu faço também kkk... quando começo a pensar em trocar de esmalte eu carimbo ou faço qualquer coisa nele.

    Essa arte ficou linda demais viu :)

    Amei !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Que linda que ficou essa carimbada! Eu não teria coragem de fazer nada no Meditation, mas essa arte ficou show!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo, antes de trocar arrisca e assim saiu essa mani show. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados