segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Creminho Maravilha - Studio 35

Oieee, gente!! Semana começando já na expectativa do feriado no meio da semana. Que maravilha!! Uhuuu :). Hoje trago uma cor que não está entre minha preferidas, mas que às vezes bate vontade de usar e acabo até gostando.

Hoje trouxe o Creminho Maravilha (#creminhomaravilha) da Studio 35 em parceria com a Bianca do Blog Boca Rosa.

O Creminho Maravilha é uma amarelo pastel bem fofinho que nem dá tanto trabalho para esmaltar, mas precisei de três camadas para deixar certinho e sem manchas.  

A foi secagem tranquila e usei extrabrilho logo após a esmaltação, portanto não posso falar dele nesse quesito. Sendo pastel eu presumo que não tenha muito brilho, mas nem esperei para ver. hahaha 

Amarelo é sempre chamativo, mesmo não sendo dos mais chocantes, o Creminho chama atenção e a duração foi muito boa. A studio 35 é uma marca que conheço há pouco tempo, mas já ganhou meu coração.
Achei esse amarelinho lindinho e gostei dele nas minhas mãos, acho que depende muito da vibe e como minhas unhas estão longas tenho tendência a gostar mais dos esmaltes cremosos, que para mim, nas unhas curtas não chamariam tanta atenção.


3 comentários:

  1. Esse amarelinho é fofo demais, mas sou suspeita pois adoro amarelo! Três camadas é até aceitável num esmalte nessa tonalidade kkkkkkkkk.


    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo esse amarelinho, adorei a sua esmaltada com ele ficou perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. É uma cor que eu acho linda, mas se uso acho terrível! rs
    Esse é mesmo muito cut cut.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados